Vergonhas de Estimação

Você tem uma vergonha de estimação? A minha mais querida foi de um dia no cursinho de inglês quando, dando risadinhas, fiquei lembrando do episódio de Friends que tinha visto. O professor, no seu lugar de professor, perguntou porque eu estava sorrindo e eu, no meu lugar de quebradora de padrões, em vez de responder "nada não" decidi-me por contar o que acontece quando Joe e Mônica vão à praia. Desnecessário, Ana Paula, desnecessário. Depois de abrir a boca percebi que aquilo não seria engraçado, ninguém daria risada, todos ficariam inconfortáveis e eu avermelharia ao ponto de explodir. Dito e feito. 

Às vezes acordo no meio da noite e rezo minha prece ateia pra que ninguém lembre daquilo. Aconteceu 2 anos atrás. 

Comentários

  1. MUITO EU na vida hahaha

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  2. HHAHAHAAHHAHAHAH Morta. É horrível quando isso acontece, né? Eu sou uma que quando lembro de algo engraçado começo a rir sozinha, pagando um micão. Coisas da vida. Eu tenho uma coleção de micões de estimação. Às vezes no meio da noite me pego lembrando de algo idiota que fiz em 2007.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho várias dessas vergonhas de estimação, que voltam para me importunar nas horas mais aleatórias, mas esse episódio de Friends é muito engraçado mesmo. Haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas