desventuras

Na semana do Saco cheio viajei pra Minas (<3) e pra São Paulo. Puta merda, que cidade né gente? Sei lá, talvez caso eu me mude pra Capitá eu acabe odiando todos os problemas, mas tão difícil eu, menina do interior, não me deslumbrar com tudo enorme e tão claustrofóbico ao mesmo tempo. Enquanto eu andava no metrô com meu irmão, no carro da minha tia ou quando fui na Paulista aberta (♥ ♥ ♥ Haddad ♥ ♥ ♥) na minha cabeça tocava Sampa, do Caetano Veloso. Não tem sensação melhor, queridos. Fui pra lá na verdade pra fazer uma prova pra uma espécie de intercâmbio, o UWC. Sabe quando você quer uma coisa, quer tanto essa coisa, mas tanto, que chega a doer? Pois é. Nunca quis tanto passar nisso, mas acho bem provável que não aconteça. Ai ai. Sai dia 31 o resultado, torçam por mim :)










Comentários

Postagens mais visitadas